Trabalhamos para que você receba o melhor dos nossos produtos mágicos na sua casa, mas se algo atrapalhar a experiência, estamos aqui para te ajudar. Veja se seu caso se encaixa em alguma dessas situações:

EXTRAVIO

Em caso de extravio, proceda da seguinte forma: 

  1. Entre em contato com a nossa área de Suporte & Manutenção em [email protected] com o assunto TROCAS E DEVOLUÇÕES e descreva a situação no corpo do e-mail. Você pode solicitar o reenvio gratuito do mesmo produto ou solicitar o reembolso.

DIVERGÊNCIA

Se você recebeu um produto que não está de acordo com o cadastrado na loja (ex: kit de cristais para conexão espiritual), você pode realizar uma troca do mesmo da seguinte forma:

  1. Entre em contato com a nossa área de Suporte & Manutenção em [email protected] com o assunto TROCAS E DEVOLUÇÕES e descreva a situação no corpo do e-mail. Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, para o endereço do REMETENTE. O produto será trocado pelo correto. É importante que você entre em contato dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido.

PRODUTO AVARIADO

Caso o motivo da troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Você pode realizar uma troca do mesmo da seguinte forma:

  1. Entre em contato com a nossa área de Suporte & Manutenção em [email protected] com o assunto TROCAS E DEVOLUÇÕES  e descreva a situação no corpo do e-mail. Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, para o endereço do REMETENTE. Ele será trocado pelo mesmo produto. É importante que você entre em contato dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido.

Acompanhe o processo de atendimento pelo seu e-mail. Nós só enviamos e-mails a partir da conta da nossa área de Suporte & Manutenção que é [email protected], cheque sua caixa de spam e favorite para não perder as atualizações!